-
Engenheiro Morre Após Levar Soco Em Festa
-
Confusão ocorreu na madrugada deste sábado (5). Segundo a Polícia Civil, vítima e agressor já tinham uma desavença de longa data.
- Por Anderson Santos
- 05/08/2023 23h35 - Atualizado há 1 ano
Um trágico incidente ocorreu na Festa do Peão de Indaiatuba, em São Paulo, na madrugada deste sábado (5).
Um engenheiro de 33 anos, identificado como Willian Mulezini Santana, perdeu a vida após ser atingido por um soco no queixo durante uma briga. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima e o agressor tinham uma desavença de longa data.
A confusão teve início durante a festa, quando Willian e o agressor começaram a discutir em um camarote do evento. A briga se intensificou, e ambos foram levados para atendimento médico, um no setor médico e outro retirado do local.
No entanto, a violência não cessou, e os dois envolvidos voltaram a se enfrentar do lado de fora, resultando em um golpe fatal que levou Willian à morte. O autor do soco já foi identificado pelas autoridades, mas ainda não foi localizado.
Engenheiro morre após levar soco no queixo em briga na Festa do Peão de Indaiatuba — Foto: reprodução
O Que Diz Os Organizadores Do Evento
A diretoria do Clube dos Cavalheiros, responsável pela organização do evento, confirmou que o incidente ocorreu em um dos camarotes e destacou que sua equipe de segurança agiu prontamente, encaminhando um dos envolvidos para o Posto Médico do recinto. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito durante a semana para apurar o caso.
"Após atendimento no ambulatório médico, a vítima encontrou novamente o agressor fora do recinto. Em nova agressão, a vítima caiu e foi novamente socorrida, desta vez levada ao Hospital HAOC, onde foi constatado o óbito.O ocorrido, assim como o atendimento médico preliminar, foi registrado pelo sistema de monitoramento e segurança do evento, sendo fornecido cópia na íntegra à autoridade policial. A organização do evento se solidariza com a família da vítima neste momento de profunda tristeza".